09 janeiro, 2015

Web -Um Amor Infinito-Capitulo.3


No capitulo anterior : 


Eugenia : que lindo 

Paz : sua cama e a terceira,o banheiro fica na quele quarto ale o banho e misto 

Camilo : mais se você quiser pode ir tomar no nosso quarto 

Eugenia : esta bem pai e agora o que vamos fazer 

Paz : vamos tomar banho e depois vamos tomar café da manhã 

Camilo : a sim que você terminar você pode ir ate o bar e nos encontrar la 

Eugenia : claro 

Paz : você consegue ir sozinha ate la 

Eugenia : se eu não soube eu pergunto pros alunos 

Camilo : ta fica bem -beija Eugenia na testa 

Paz : nos vemos logo 

eles saem e Eugenia começa a procura algo pra vestir a sim que ela esta pegando seus sapatos chegam trés meninas 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cena I

A sim que ver as meninas Eugenia da um sorrio e fica as olhando 

Candela : e você quem e ?- perguntou com as mãos na cintura 

Eugenia : prazer eu mim chamo Eugenia -esticou a mão pra Candela -e você como se chama ?

Candela : ola, eu mim chamo Candela e essas são Maria e Rocio 

Maria e Rocio : oii seja bem vinda 

Eugenia : obrigada 

Rocio : você chegou hoje 

Eugenia : sim eu acabo de chega com os meus pais 

Maria : e quem são eles 

Eugenia : são os diretores Camilo e Paz -disse sorrindo 

Candela : como você e filha da deusa da Paz - disse incrédula 

Rocio : ate que vocês são parecidas 

Maria : e porque você não ficou na casa deles 

Eugenia : porque esta em reforma 

Rocio : de qualquer modo seja bem vinda e conta comigo pra o que precisar 

Eugenia : obrigado agora eu vou tomar um banho 

ela sair e entra no banheiro Candela e Maria ficam a observando 


Cena II

No bar Paz e Camilo aguardavam Eugenia 

Paz : você não acha que ela esta demorando muito 

Camilo : paz não faz nem uma hora que a deixamos no quarto 

Paz : ela deve esta precisando de ajuda 

Camilo : olha ali vem a Lali vamos pergunta se ela não viu a nossa filha 

Paz : e melhor - Lali a chamou 

Lali : olha Paz dessa vez eu não fiz nada - falou cruzando os braços 

Camilo : não e nada disso 

Paz : deixa que eu pergunto 

Camilo : ta bom 

Lali : falem logo

Paz : você não viu a nossa filha 

Lali : como, vocês tem uma filha 

Camilo : temos 

Paz : pelo visto você não viu né 

Lali : não pois não sabia que vocês tinham uma filha, mais se eu a ver eu a trago a que 

Camilo : muito obrigado Lali 

Lali vai embora deixando os dois la  


Cena III

No banheiro Eugenia terminava de se vestir quando ouviu a porta se abrindo ela percebe que alguém entrou e olha era Nico que quando a ver os dois não param de se olhar 






Nico : ola - disse a olhando a fixamente 

Eugenia : ola - sorrio 

Nico : prazer eu mim chamo Nico 

Eugenia : prazer Nico eu mim chamo- foi interrompida  

Maria : ola meu amor - beijou nico - conheceu a filha do Camilo e da Paz ?

Nico : serio você e a filha do direto 

Eugenia : sim 

Nico : e como você se chama 

Eugenia : eu mim chamo Eugenia 

Nico : seja bem vinda Eugenia 

Maria : olha seus pais estão te esperando no bar 

Eugenia : obrigada por mim avisar 

ela sair e Nico fica olhando 

Maria : posso saber o que você ta olhando 

Nico : nada meu amor 

Maria : eu te amo sabia 

Nico : eu também te amo 






Cena VI

No bar Eugenia avista Paz e Camilo e vai ate a messa dos dois 

Eugenia : demorei muito - sorrio 

Camilo : um pouco 

Paz : senta meu amor 

Camilo : já pedimos o que vamos comer 

Eugenia : e posso saber o que pediram 

Paz : pedimos  bife acebolado com purê de batata e companhia 

Camilo : ta bom a sim ou você vai querer outra coisa 

Eugenia : não esta ótimo mim encanta o que vocês pediram 

a comida chega e ambos começam a comer - a sim que terminam eles se levantam e Paz avista um fotografo 

Paz : vamos tirar uma foto 

Camilo : claro -- vamos filha 

Eugenia : tudo bem 

eles chamam o homem que tiram a foto deles 

foto 


Paz : ficou linda 

Eugenia : posso fica com uma copia 

Camilo : claro que sim meu amor - abraçou ela 

Paz : agora vamos entra porque temos que prepara tudo pra amanhã afinal as aulas começam amanhã 

Eugenia : e meu uniforme 

Camilo : já deve está na sua cama 

Paz : te amamos muito filha 

Eugenia : eu também amo muito vocês 

eles se abraçam ate que são interrompidos por Lali 

Lali : olha eu tava passando e vi vocês com sua filha e vim conhecer ela 

Paz : pois bem Eugenia essa e a Lali -e- Lali essa e a nossa filha Eugenia 

Eugenia : prazer 

Lali : prazer eu espero que podemos ser grandes amigas 

Eugenia : eu também 

Lali : posso te abraça 

Eugenia : claro 

                      

                                                     CONTINUA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente pois seu comentário vale muito pra mim