11 janeiro, 2015

Dias Que Serão Postadas As Web,s + Aviso





Meus amores As Web,s - só serão postadas na semana no final de semana só postarei se acontecer algum imprevisto por exemplo : não postei segunda tenho que posta Sábado ou domingo pra compensar o dia que eu não postei pra poder ficar tudo em ordem 


Dias Das Postagens :

  • Segunda : Web -Un Gran Amor 
  • Terçã : Web- Un Gran Amor 
  • Quarta : Web -Um Amor Infinito ou Un Gran Amor 
  • Quinta : Web- Um Amor Infinito 
  • Sexta : Web- Um Amor Infinito 

              Obs : Gente a Ana a dona do blog não vai ter muito tempo de posta a Web - Um Amor Infinito  pois as aulas dela começam nessa Segunda e fica muito complicado pra ela - por isso eu vou postar mais a minha Web do que ela ate porque minhas aulas só começam dia 26 ai eu vou ter mais dias livres lembrando que eu não tenho horário oficial pra postar  e sim amanhã já começo com a minhã Web no blog  era isso que eu queria avisar a todos  que já acompanham o blog e que vão começa a acompanha também queria deixa um beijo super especial pra   Sweet Black   cliquem no nome pra ler essa fic meu anjo adorei sua fanfic pena que você só fez ate o capitulo 14  espero que você continue  bem já falei demais a que fui beijos e amo vocês 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente pois seu comentário vale muito pra mim